Os Tibetanos

Uma ótima referência de restaurante vegetariano em Lisboa…num ambiente que te tranporta para fora de uma grande cidade…. e te transmite um ambiente de tranquilidade… se tiver oportunidade, experimente ficar no jardim…

Como entrada pedimos o Ting Momo – pão tibetano ao vapor acompanhado com picante ou queijo…eu particularmente misturei os dois…

Quando fomos para o prato principal pedimos sugestão…que recomendou o Bife de Seitan com molho de cogumelos e natas…que o Rui escolheu,,, eu escolhi os Momos de espinafres com queijo…feitos no vapor…ambos acompanhados de vegetais e purê de cenoura… deliciosos ambos os pratos. A lembrança que tinha deste restaurante, que já não ia há alguns anos, era de qualquer prato era saboroso e não importa se és vegetariano ou não… sempre muito bem temperado e saboroso… Continua igual.. o Rui não conhecia e concordou com essa minha opinião…

De sobremesa, como de costume, esquecemos da foto… mas ainda assim tirei… uma tarte que por cima é uma mousse de chocolate belga com uma base de castanhas… uma delícia e nada enjoativa…

Para acompanhar o jantar escolhemos o Lassi de Manga.. o meu preferido e de ananás…

Espero que tenham curtido o espaço e a partilha desses pratos não habituais nos nossos cardápios… vejo a ida aos Tibetanos como uma experiência. Se conhece, deixe sua opinião… se ainda não conhece, partilho a minha experiência…

Até a próxima…em Naboavida.blog!!

7

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s