3 anos de namoro – Comemoração na Casa da Dízima

Este ano devido a pandemia decidimos comemorar os 3 anos de namoro num restaurante que ainda não tivemos a oportunidade de conhecer… a ‘Casa da Dízima’ – já tínhamos tido uma prova na feira de gastronomia que teve ano passado… mas ainda não tínhamos tido a oportunidade de ir jantar…

Resultado superou as expectativas… o restaurante é muito giro… ótimo atendimento e apanhamos uma noite de verão sem vento… então aproveitamos o terraço…

Vamos agora ao que interessa… a comidinha😉

De entrada… pedimos o queijo amanteigado de azeitão…. como prato principal eu não resisti a coxa de pato confitado com risotto de cogumelos e o Rui comeu as camarão tigre com risotto de maracujá… as gambas estavam do outro mundo !!!! E o meu pato também… chegaram os pratos da mesa ao lado… que não identifiquei o que era… mas tinha muitooo bom aspecto…

Para sobremesa eu comi o pão de ló com molho de maracujá e gelado de baunilha e o Rui comeu folhado de maçã e canela com gelado de baunilha… gostei mais do meu 😀 mas ambas estavam gostosas !!!

Pra acompanhar bebemos vinho verde Soalheiro …

Resumindo… recomendo vez por outra ou para conhecer… vale muito a pena.. ou para ocasiões especiais como foi o nosso caso 🤗

Espero que tenham ficado com água na boca…

Até a próxima em Naboavida.blog

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s